terça-feira, 13 de outubro de 2020

FISCHER BRASIL ANUNCIA A LINHA INÉDITA "SEM FERRAMENTAS, SÓ AS MÃOS"

Coleção conta com 12 itens para o público que não tem habilidade técnica

A Fischer, fabricante alemã especialista em produtos seguros e econômicos para construção, anuncia a linha "Sem ferramentas, só as mãos", que facilita reparos em casa. A coleção conta com soluções voltadas para o público que não tem habilidade técnica no manuseio de ferramentas e praticantes de DIY (faça você mesmo).

A novidade é composta por produtos que facilitam a execução de pequenos serviços sem necessitar de ferramentas como martelo, aplicador para cartuchos, pregos, furadeira, chave de fenda, entre outros. Os produtos podem ser aplicados somente com as próprias mãos e por qualquer pessoa, ainda que não tenha prática e habilidade.

"Sabemos que o mercado DIY está crescendo muito no país, principalmente neste momento de distanciamento social. Além disso, conhecemos algumas limitações dos produtos disponíveis no mercado, por isso combinamos nossa expertise para oferecer a linha "Sem ferramentas só as mãos" aos brasileiros para que façam seus reparos de maneira muito mais inovadora", declara Eder Silva, gerente de Vendas Nacional da Fischer no Brasil. 

MAIS NOVIDADES

Com a aceitação da linha "Sem ferramentas só as mãos", a Fischer decidiu incrementar a coleção com o recente lançamento da série "Total 50", um gel adesivo instantâneo corrigível com um novo sistema de aceleração. Ao todo, 12 itens fazem parte do portfólio. Veja alguns destaques:

Total 50 Segundos

Gel adesivo rápido que é resultado do adesivo instantâneo normal e um novo sistema de aceleração. Tem 50 segundos de tolerância para alinhar o objeto a ser colado e não gruda na pele humana e é indicado para pequenos reparos em casa como: fixar objetos de utilização como xícaras, sola de sapatos, vasos, máquina de café e colar puxadores em porta de vidro.

Fixa Vácuo

Sistema de fixação à base de ventosas, é removível e reutilizável para fixação permanente e temporária de objetos de todo tipo sobre superfícies como azulejo, vidro, madeira, plástico, mármore e metal.

Fita para Montagem

Dupla face forte e transparente para fixação rápida em ambientes internos e externos. O produto permite maior facilidade para retirar a película da fita para montagem ou, ainda, a possibilidade de fazer o mesmo com as tiras de montagem sem tesoura ou sem deixar manchas na parede.

Adesivo 320Kg

Permite fixação simples e rápida sem o uso de aplicador e é ideal para a fixação de painéis, espelhos, acessórios do banheiro, sem furar. Também é indicado para a colagem de rodapés, batentes de portas, perfis e placas, painéis de aglomerado e PVC rígido sobre alvenaria, pedra ou concreto.

www.fischerbrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário