quarta-feira, 21 de outubro de 2020

NOVA FASE DA CRIARE INCLUI NOVO SHOWROOM E SITE REPAGINADO

A visita ao espaço da empresa também pode ser feita de forma virtual

Após um amplo e complexo processo de estudo e planejamento, entendendo não só os valores e melhorias de produto, mas também fazendo uma análise de comportamento do novo consumidor, a Criare inaugura seu novo showroom no parque fabril da empresa, localizado em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha.

Voltado para lojistas, clientes e profissionais do setor, o novo espaço da empresa oferece ambientes contemporâneos que traduzem o espírito da nova Criare e também os lançamentos da coleção Átomo, que acaba de chegar às suas lojas próprias em todo o Brasil. Nele é possível conhecer os padrões, as combinações de cores oferecidas pela marca, e todas as opções de acabamentos e acessórios.

A visita ao novo showroom da Criare também pode ser feita virtualmente, AQUI. “2020 é o ano da Criare. Fizemos inúmeros investimentos, desde a construção do showroom, ao lançamento da nova identidade, nova coleção e novo site. Tudo isso para proporcionar aos nossos clientes o máximo de personalização e identidade em suas casas e projetos”, diz o diretor Comercial, Diego Machado.

Novo site

Outra novidade da Criare é o novo site, que foi totalmente repaginado. Além de oferecer uma visão panorâmica do showroom, ele apresenta um novo layout e soluções: acompanhamento de pedidos online, canal para atendimento ao consumidor e formulário para solicitação de projetos e orçamentos.

Também estão disponíveis imagens e conteúdos compatíveis para compartilhamento nas redes sociais e detalhamentos sobre a empresa, a nova padronização de fachadas e a cartela de cores CriaColors, além de espaços exclusivas para a coleção Átomo e para os interessados em serem investidores. Por fim, o Criare publica matérias sobre decoração, arquitetura, tendências, conversas com arquitetos e dica.

www.criare.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário