quinta-feira, 8 de outubro de 2020

AZUL MALIBU É A COR DA NOVA COLEÇÃO PHILIPS WALITA PARA A COZINHA

Linha é vendida online e tem liquidificador, mixer e processador de alimentos 

Inspirada na cor Panton󠅴e de 2020, a Philips Walita inova mais uma vez e passa a oferecer no mercado brasileiro uma nova linha exclusiva de produtos para a cozinha na cor Azul Malibu. A nova tonalidade possibilita que os equipamentos domésticos lançados se tornem objetos de decoração.

Essa edição especial de eletroportáteis da marca conta com liquidificador, processador de alimentos e mixer, e está disponível para venda, com exclusividade, no e-commerce de varejistas como Casas Bahia, Pontofrio, Extra.com e na loja online da própria Philips (AQUI). 

Na lista de produtos, o processador de alimentos com a nova cor é uma das soluções com maior versatilidade e possui cinco acessórios, como jarra de liquidificador modelo Duravita de 1,5 litros, espremedor de frutas, lâmina de aço inox para fatiar, lâmina de aço inox para ralar e faca dupla.

O liquidificador Philips Walita Azul Malibu conta com cinco velocidades, tecnologia ProBlend, jarra Duravita, que é inquebrável, e tem 700 watts de potência e cinco anos de garantia. Já o mixer tem tecnologia Pro Mix, que tritura mais e espirra menos, e conta com protetor de lâmina anti-respingo, acessório batedor de claras, mini processador e copo de um litro em material que não pega cheiro.

Vale destacar que, assim como todo o portfólio da marca, a linha Philips Walita Azul Malibu é livre de Bisfenol A (BPA) e conta com garantia estendida de dois anos para todos os consumidores e, de dois anos e seis meses para os clientes que registrarem o produto no Clube Philips.

“Sabemos que os produtos para casa, principalmente os de cozinha, estão cada vez mais expostos nos ambientes e ganharam protagonismo, inclusive, na decoração. Por isso, optamos por inovar na tonalidade com eletroportáteis que entreguem qualidade, funcionalidade e design diferenciado aos consumidores”, conta Thaiane, explica Thaiane Cortez, gerente de marketing de Philips Walita.

www.philips.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário