quarta-feira, 28 de outubro de 2020

ROCA BRASIL CERÁMICA INVESTE EM REVESTIMENTOS INDICADOS PARA AMBIENTES INTEGRADOS

Peças possuem diferentes acabamentos disponíveis em uma mesma linha

Com um olhar para o novo morar brasileiro, a Roca Brasil Cerámica investiu em linhas completas, que atendem essa nova demanda, apresentam diferentes acabamentos, disponíveis em uma mesma linha e garantem integração visual. É o caso da linha Seattle, da Incepa, que se inspirou na estética urbana e industrial do concreto. 

Suas peças podem ser encontradas nas versões polida, acetinada ou ABS, que podem ser aplicados em ambientes integrados. “Para permitir a continuidade de piso entre diversos ambientes integrados, nossas linhas contam com uma gama diversa de acabamentos. O resultado visual é idêntico, mas as peças se adéquam à necessidade de uso do espaço”, explica Christie Schulka, marketing manager da empresa.

Com os acabamentos Matte e ABS, a linha Artisan, da própria Roca Cerámica, pode ser instalada até na área externa. Lembrando o cimento queimado, apresenta uma grande diferença de tonalidade entre as peças. Também com os mesmos acabamentos, a linha Brooklyn, por sua vez, é uma releitura da ardósia. 

Já a linha Allure se destaca pela sofisticação e está disponível na versão soft touch ou polida. Inspirada no mármore Ônix, é uma opção prática e acessível para ambientes de diferentes estilos. “Nos preocupamos em ter um portfólio completo, levando soluções inteligentes para os projetos, com revestimentos que podem transitar por ambientes com diversas necessidades”, finaliza Christie.

www.rocaceramica.com.br

www.incepa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário