quarta-feira, 14 de outubro de 2020

CASA CONECTADA QUER POPULARIZAR A AUTOMAÇÃO RESIDENCIAL

Empresa utiliza tecnologia que dispensa o cabeamento para automação

A WDC Networks inaugurou recentemente, em São Paulo (SP), a Casa Conectada, uma empresa voltada para o mercado residencial e que tem como principal atração o fato de utilizar tecnologia avançada e dispensar o uso de cabeamento para automação. A ideia é desmitificar que esse tipo de automação é apenas voltado ao público com alto poder aquisitivo ou para grandes residências.

“Hoje, qualquer residência, independentemente do tamanho pode ter automação e, o principal, sem a necessidade de obra. As residências inteligentes já são uma realidade no país e estão se popularizando cada vez mais por meio da integração com smartphones e assistentes pessoais”, explica Vanderlei Rigatieri, presidente da Casa Conectada.

Localizada na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, localixada em bairro nobre da capital paulista, a loja conceito possibilita que os interessados experimentem cada detalhe de como os dispositivos podem ser instalados, sua facilidade, rapidez e funcionalidades.

“A grande inovação desses sistemas é a modularidade, ou seja, os projetos podem ser implementados aos poucos, por meio de sensores e módulos sem fios, evitando grandes intervenções nos espaços. ”, revela Rigatieri.

Para automações residenciais de pequeno porte e para ambientes individuais, por exemplo, a empresa conta com a linha Easy4Home (plug and play). Com um custo bem acessível, ela possíbilita a integração de dispositivos com infravermelho, como TVs, câmeras de segurança, ar-condicionado, lâmpadas inteligentes, assistente pessoal, entre outros, tudo por meio de um único aplicativo.

www.casaconectada.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário