sexta-feira, 30 de outubro de 2020

VEDACIT APRESENTA AS NOVAS EMBALAGENS DO VEDACIT VEDAPREN PAREDE E DO ACQUELLA

Novas versões são mais adequadas às necessidades dos consumidores

Os clientes da Vedacit já podem adquirir os produtos Vedacit Vedapren Parede (nova denominação) e Acquella à base de água em suas novas embalagens, mais modernas e adequadas às necessidades dos consumidores. O primeiro agora conta com a opção de lata quadrada, de 18kg. 

Desenvolvida para facilitar a aplicação, a nova embalagem destaca os diferenciais do produto, que tem propriedades antimofo, antibactericida, sela, impermeabiliza e faz o acabamento. Por ser uma pintura impermeável e elástica, o Vedacit Vedapren Parede protege contra fissuras e batidas de chuva, além de ter alta durabilidade. 

A aplicação pode ser feita sobre reboco, concreto e fibrocimento. Disponível na cor branca, o produto da Vedacit pode ser pigmentado em cores claras, com corantes líquidos base água. Além disso, também pode ser encontrado em galão metálico de 3,6 litros, balde e galões plásticos de 3,6Kg e 18 kg.

Já a nova embalagem do Acquella é o galão de 3,6 litros, opção intermediária entre o spray de 900 ml e a bombona de cinco litros. À base de água, o produto torna as superfícies impermeáveis, mantendo a aparência inalterada de todos os materiais.

A sua aplicação evita a penetração de água, proporcionando ambientes mais saudáveis. O Acquella à base de água é indicado para proteger tijolos à vista, cerâmicas não esmaltadas, fachadas de pedras porosas, concreto aparente, telhas cerâmicas e também  de fibrocimento.

www.vedacit.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário