quinta-feira, 22 de outubro de 2020

MUELLER LANÇA DOIS NOVOS MODELOS DE COOKTOPS DE QUATRO E CINCO BOCAS

Produtos se destacam pelo diferencial das grades de seis pontos de apoio

A Mueller, fabricante de produtos para cozinha e lavanderia que possui uma linha de embutir com fornos elétricos, micro-ondas, coifas e cooktops a gás e de indução, apresenta mais dois lançamentos para ampliar a família de cooktops a gás, um segmento que vem ganhando muitos adeptos pela sua versatilidade, facilidade de limpeza e design. 


Os novos modelos, de quatro e cinco bocas, são práticos, funcionais e integram bem qualquer ambiente, combinando com móveis e outros eletrodomésticos. Também se destacam no mercado pelo diferencial das grades de seis pontos de apoio, uma exclusividade da marca, que tem como objetivo dar mais estabilidade até mesmo às panelas menores. 

Nesses cooktops, as grades são em aço esmaltado, lisas e fáceis de limpar, além de ueimador ultra chama que proporcionam mais potência para um preparo mais rápido dos alimentos, acendimento super automático e queimadores selados que evitam a entrada de sujeiras. Os aparelhos estão disponíveis na cor preta. 

“A Mueller acompanha sempre as tendências de mercado para atender e superar as expectativas do consumidor. Com os novos produtos passamos a oferecer mais opções de escolha aos consumidores”, finaliza o diretor de Vendas e Marketing da unidade de Fogões da companhia, Henrique Fonseca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário