segunda-feira, 19 de outubro de 2020

TINTAS MC PARTICIPA DE EVENTO VIRTUAL DE FRANQUIAS E NEGÓCIOS

Feira Bconnected é gratuita apresenta diferentes modelos de negociações

A Tintas MC, que possui mais de 120 lojas, incluindo unidades próprias e franqueadas, participa da Bconnected, feira virtual de franquias e negócios com capilaridade internacional, que conta com as principais redes de diferentes segmentos. O evento acontece a partir desta segunda-feira, 19, e segue até a sexta, 23. As inscrições podem ser feitas gratuitamente AQUI

Na ocasião, o público poderá conhecer diferentes modelos de negócio, agendar uma reunião online para saber mais sobre as potenciais franquias e mercados de seu interesse, conhecer os modelos de negócios de grandes redes de franquias, tirar dúvidas sobre como ter o próprio negócio, além de participar de palestras dom grandes empresários nacionais e internacionais.

No e-estande da Tintas MC, os interessados terão todo o apoio da equipe da marca e poderão saber mais sobre a rede e conhecer o seu mercado de atuação, além de saberem como é possível se tornar um fraqueado. A empresa atua nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Espirito Santo, Santa Catarina e Goiás e tem planos de expansão para todo o território nacional.

www.tintasmc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário