quinta-feira, 22 de outubro de 2020

PHILIPS WALITA LANÇA MÁQUINA DE CAFÉ SUPER AUTOMÁTICA COM MOINHOS 100% EM CERÂMICA E 12 NÍVEIS DE MOAGEM

A LatteGo oferece uma forma inovadora de preparar a bebida em casa

A Philips Walita apresenta ao mercado brasileiro a LatteGo, máquina super automática para quem aprecia cafés espresso e longo, e o capuccino italiano. Com design moderno, a cafeteira oferece uma forma funcional e inovadora de preparar a bebida em casa, com moinhos 100% em cerâmica que podem ser ajustados em 12 níveis para escolha da melhor moagem.

Também se destacam no produto o sistema de leite LatteGo, que produz uma espuma de leite cremosa; e ainda, a funcionalidade My Coffee Choice, que permite ajustar a intensidade do aroma e a quantidade da bebida desejada. 

Já para facilitar o manuseio, a LatteGo possui sistema de leite de duas peças e sem tubos ocultos, o que torna a higienização mais eficiente e prática; filtro AquaClean, inovação patenteada da Philips, que mantem a pureza da água; e o sistema Aroma Extract, que combina a temperatura ideal da água na infusão e a extração máxima de aroma. 

Por fim, a nova máquina da Philips Walita, que tem garantia estendida de dois para todos os consumidores, oferece ainda compartimento para grãos de café com capacidade de até 275gr, reservatório de água de 1,8 litros, recipiente para leite, colher de medição e desligamento automático. Ela está sendo vendida exclusivamente pelos canais online e offline da Polishop.

“Percebemos um crescimento significativo do segmento e dos consumidores apaixonados por café, os coffee lovers. Para atender a demanda relevante que este público gera e proporcionar uma experiência premium no consumo da bebida, trouxemos para o mercado local a LatteGo, que usa a tecnologia para extrair o que há de melhor no café desde o sabor até o aroma”, Adrilles Carvalho, diretor de Marketing de Personal Health na Philips do Brasil.

www.philips.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário