segunda-feira, 26 de outubro de 2020

CALOR E ISOLAMENTO SOCIAL LEVAM A IGUI PISCINAS AO SEU MELHOR MÊS DE SETEMBRO EM 25 ANOS

Franquia apresentou um crescimento de 211% de vendas no mês passado

A Igui, que fabrica piscinas de poliéster reforçado com fibra de vidro (PRFV), apresentou em setembro um rendimento 211% maior em relação ao mesmo período do ano passado. Segundo Filipe Sisson, CEO e fundador da empresa franqueadora, esse foi o melhor setembro nos últimos 25 anos. 

"O isolamento social e os dias mais quentes têm colaborado para fomentar as nossas vendas. Sem ter para onde ir, muitas famílias resolveram valorizar as áreas de lazer e investir na qualidade de vida dentro do lar", explica o executivo, para quem o marketing digital foi transformador para o dia a dia dos franqueados. 

"Percebemos que o nosso público-alvo estava conectado com as redes sociais e impulsionar a mudança de mindset dos franqueados passou a ser a nossa missão. Por meio da UniGui - Universidade da Piscina - capacitamos os lojistas para as vendas online. Eles perceberam que o e-commerce tinha muito mais a oferecer do que podiam imaginar", conclui.

Vale destacar que, de acordo com o balanço da empresa, até março, as vendas ainda estavam alinhadas com o ano de 2019. Em março, o faturamento caiu 20% devido à pandemia. A recuperação da Igui começou em maio, seguida de junho, com um crescimento de 54%; em julho, com 123%; e em agosto, com 215%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário