segunda-feira, 26 de outubro de 2020

NANO4YOU OFERECE REVITALIZADOR DE SUPERFÍCIES COM O USO DE NANOTECNOLGIA DE ÚLTIMA GERAÇÃO

Produto da empresa possibilita aderência aos mais diversos tipos de pisos

A empresa paranaense Nano4you desenvolveu o Duramax Shine, um revitalizador de superfícies com efeito molhado e função impermeabilizante. Com o uso da nanotecnologia, o produto possibilita aderência aos mais diversos tipos de pisos, tanto em baixa como em alta porosidade, em plásticos, metais, pedras e paredes pintadas. 

“Sua composição contém nanotecnologia de última geração, com Tlo4 – Tetrabutoxi de Titânio, resistente a corrosão, altas temperaturas e com fixação de longa duração. Com o produto é possível, além de revitalizar, resgatar o brilho do piso, restabelecendo a cor e o aspecto de novo, não importando a cor natural ou original da superfície”, explica Fabiano Polak, diretor Científico da empresa.

Ainda segundo Polak, os pisos em pedra precisam ser impermeabilizados, independentemente do nível de porosidade. “Com a aplicação do Duramax, os poros se fecham e evitam que água e outros líquidos penetrem e manchem o piso, e se mantenham com brilho e aparência de novo”, ressalta.

Já os pisos de madeira, utilizados em decks, podem molhar, mas precisam ter condições de secar rapidamente e estarem impermeabilizados para que a madeira não apodreça. “Com a aplicação do Duramax, não existe a necessidade do uso de verniz com filtro solar e a conservação é bem mais econômica”, finaliza Polak.

www.nano4you.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário