sexta-feira, 16 de outubro de 2020

UNIFLEX INVESTE EM TECNOLOGIA E LANÇA SKETCHUP DE PRODUTOS

Funcionalidade permite a aplicação em janelas com cortinas e persianas 

Empresa especializada em produtos de proteção solar, como rolôs, persianas e cortinas, a Uniflex lança o Uniflex SKP, recurso que utiliza o software próprio para a criação de projetos em 3D no computador e é utilizado em cortinas e persianas da marca. Os blocos tridimensionais permitem testar diferentes opções de modelos e acabamentos para um plano que ainda está no papel.

Com lançamento na Modernos e Eternos 2020, encerrada no início deste mês, a Uniflex SKP conta com todas as linhas da empresa, entre cortinas de tecidos e persianas. Além disso, cores e acabamentos também podem ser conferidos por meio da plataforma, já disponível no site da marca.

Vale destacar que o uso do recurso ajuda na hora de visualizar o projeto como um todo e prever a espacialidade das peças no ambiente. A partir de agora, todos os lançamentos da marca ganham sua versão em blocos dinâmicos 3D, individuais, fazendo com que o download seja rápido e eficiente. 

Easy Guide

A Uniflex também anunciou os catálogos Easy Guide, que apresentam uma seleção dos tecidos da coleção de cortinas Uniflex 2021. Repleto de novidades, de acordo com as principais tendências do segmento de arquitetura e design, o guia permite conferir com precisão a cor dos produtos e a textura dos tecidos.

Em duas versões, os novos catálogos da marca apresentam tecidos leves e naturais, como as opções em linho e algodão, que integram o catálogo Breeze; enquanto o Comfort expõe os tecidos de acabamento mais pesado e também as diversas opções de Blackout.

www.uniflex.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário