quinta-feira, 29 de outubro de 2020

TODESCHINI INAUGURA UMA NOVA FRANQUIA NA CIDADE GOIANA DE JATAÍ

Com 156m², o espaço foi projetado pelo escritório Ana Vazquez Arquitetura

Desde a quarta-feira, 28, Jataí (GO) passou a contar com uma nova franquia Todeschini. A unidade chega para suprir uma demanda local e pretende confirmar a vocação da rua Minas Gerais de abrigar os melhores produtos e serviços da cidade. Com 156m², o espaço projetado pelo escritório Ana Vazquez Arquitetura apresenta os mais novos lançamentos da marca. 

O destaque fica para a cozinha gourmet, que conta com armários no sistema Servo Drive Blum, que oferece tecnologia a grandes vãos, pois movimenta as portas de forma elétrica, com controle remoto. Já a bancada no acabamento Dekton Kelya, possui detalhes em tons escuros com os veios característicos da pedra natural.

No closet, a utilização das frentes Elegance explora a tendência provençal, ampliando as opções de portas usinadas com aplicação de pintura. Seu desenho traz para o portfólio uma nova opção para projetos, com estética mais clássica e inúmeras alternativas de cores.

Comandado por Juciana Giacomini Borges e Rafael de Freitas Borges, a loja (Rua Minas Gerais, 1.399 - setor Samuel Graham) possibilita ao consumidor desenvolver seu projeto em um showroom de alto padrão sem precisar se deslocar até a capital do estado. “Acredito que a loja irá elevar o nível do mercado de móveis planejados na cidade e, consequentemente, elevar o padrão de entrega das obras”, acrescenta Juciana.

www.todeschini.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário