quarta-feira, 21 de outubro de 2020

ADAMÁ REVESTIMENTOS APRESENTA A COLEÇÃO BEIRAMAR

O concreto está presente em todos as peças da nova linha de produtos

Empresa de revestimentos cimentícios localizada em Sorocaba SP), a Adamá apresenta a sua coleção Beiramar, composta por pisos atérmicos de grandes formatos, bordas de piscina, degraus de escada, rodapés, ralo linear e capas de muro. O concreto está presente em todos as peças, que proporcionam durabilidade, resistência, fácil instalação e maior valor agregado. 

foto: Bruno Lopes

Pisos em Grandes Formatos

Os revestimentos da linha Beiramar são finos (16mm de espessura), mas possuem grandes medidas (120cm x 60cm ou 60cm x 60cm). As dimensões extensas ajudam a criar um visual limpo e com pouco rejunte entre as peças. Também permite criar composições diferenciadas a partir de suas bordas em quatro linhas, que homenageiam praias icônicas do Brasil.

Bordas para Piscinas

São quatro modelos: Ipanema, Leblon, Recife e Maresias, nas cores areia e lual, que lembram a areia das praias. A primeira é uma peça moderna e neutra. Sua borda chanfrada esconde a emenda com a pastilha, além de criar um acabamento perfeito para a piscina. O Leblon (foto) tem borda fina e torna o visual limpo e minimalista, gerando uma linha que contorna a piscina.

O Recife é um modelo futurista e triangular, com “duas águas”, uma com a pluvial e a outra retornando a da piscina. Por fim, Maresias reveste a piscina com um design reto. Sua altura de 5cm cria o efeito de uma borda imponente apesar de continuar sendo slim. Esse formato é indicado para piscinas com revestimento de pastilha ou pedra, pois esconde a emenda com o piso.

Degrau de Escada, Rodapé e Capa de Muro (cores areia e lual)

O degrau externo pode ser usado como pisada de escada, assim como uma borda plana para a piscina. Está disponível nos tamanhos 40cm x 60cm e 40cm x 120cm, além do canto de 60cm x 60cm e da quina de 40cm x 40 cm.

O rodapé foi desenvolvido para complementar a coleção e oferecer acabamento entre os pisos e paredes. A peça pode ser usada em conjunto com as bordas Beiramar ou para resolver outras necessidades na área externa (mede 60cm x 12cm x 1,5cm).

A capa de muro oferece um acabamento destacado para muros, cascatas, spas e piscinas elevadas, em três lados, para eliminar a necessidade de recortes. Medem 60cm x 32cm (paredes até 25cm) ou 60cm x 27cm (paredes até 20cm).  

Ralo Linear

Já pensando em praticidade, manutenção descomplicada e acabamento impecável, a Adamá oferece essa solução. Trata-se de uma canaleta de concreto de 100cm x 10cm x 6cm, com acabamento (tampa) de 120cm x 7cm x 3,5cm. Após sua instalação, a peça fica oculta e não impede a drenagem da água. Os ralos estão disponíveis nas mesmas cores e texturas dos pisos da linha Beiramar.

www.adamadesign.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário