sexta-feira, 16 de outubro de 2020

CASTELATTO INVESTE EM DESIGN BIOFÍLICO COM O REVESTIMENTO MOSS

O produto nas cores verde bosque e verde tropical possui três formatos

Seguindo as tendências mundiais que reúnem tecnologia, sustentabilidade, inovação e a conexão dos produtos com o meio ambiente, a Castelatto incrementa seus investimento no design biofílico e apresenta ao mercado o Moss, revestimento de parede de fácil manutenção, composto por musgo natural preservado, cultivado à mão, e originário da Escandinávia.

Disponível nas cores verde bosque e verde tropical, e em três formatos distintos, o produto pode ser combinado com diversos revestimentos da empresa, possibilitando paginações criativas e repaginações práticas que introduzem a natureza aos espaços construídos, seja em projetos residenciais e corporativos, como escritórios, home offices e outros ambientes de lazer e de trabalho.

Essas soluções, além de desviarem das alternativas convencionais de decorar com vasos e cachepôs, são formas de aproveitar a afinidade com o meio ambiente. “A paixão pelo Moss surgiu no momento em que vi a possibilidade de unir a beleza da natureza à rotina atribulada do mundo moderno", diz Gabriel Bertolacci, presidente da Castelatto.

www.castelatto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário