sexta-feira, 30 de outubro de 2020

TELHANORTE PROMOVE A CAMPANHA "VOLTOU, GANHOU - GRÃ-FEIRA"

A ação foca consumidores que pensam em reformar o lar no final do ano

Para os consumidores que pretendem aproveitar o final do ano para efetuar reparos e reformas no lar, a Telhanorte promove a campanha “Voltou, Ganhou - Grã Feira, com a oferta de cupons de desconto para a próxima compra. A ação vale até 08 de novembro nas compras nas lojas Telhanorte, Pro Telhanorte, Telhanorte Já! e Telhanorte Conceito, em São Paulo, Minas Gerais e Paraná, além do e-commerce.

Assim, o cliente que realizar uma compra no valor mínimo de R$ 1.000 (mil reais), em uma única transação, durante o período de validade da campanha, receberá, por e-mail e/ou SMS, um cupom de desconto de 15%, que poderá ser utilizado em uma nova compra em qualquer uma das lojas participantes.

“Trata-se do principal período de vendas do varejo da construção, momento em que os clientes estão preparando a casa para as festas de fim de ano, além de renovar o lar para o próximo ano que se aproxima. A expectativa é que a Grã-Feira seja novamente um sucesso!”, destaca Rodrigo Pothin, diretor Comercial da rede varejista.

www.telhanorte.com.br

Com portal Radar Imobilário

Nenhum comentário:

Postar um comentário