segunda-feira, 26 de outubro de 2020

BRITÂNIA APRESENTA AO MERCADO A SUA LINHA DE FERRAMENTAS HOBBY

Inclui itens para reformas, personalização de móveis e outras soluções

Pensando em simplificar ainda mais a vida de seus consumidores, a Britânia apresenta ao mercado a sua linha de ferramentas Hobby, que oferece alto desempenho e inclui diversos equipamentos para reformas, personalização de móveis e solução de imprevistos. São cinco novos produtos - parafusadeira, furadeira, serra mármore, serra tico-tico e esmerilhadeira - com design moderno e anatômico.

Indicada para manutenções gerais, a parafusadeira 2 em 1 - BPF03MF possui bateria de Lithium, 18 controles de torque, furadeira, controle eletrônico de velocidade, sistema de reversão de rotação para montagens e desmontagens, fonte e carregador bivolt, além de acompanhar maleta com 50 acessórios - cinco brocas para madeira, 10 aço rápido e três chatas para madeira, além de 24 bits para parafusar, quatro soquetes hexagonais, dois bits prolongados e um extensor magnético.

A furadeira de impacto 2 em 1 - BFU01M permite trabalhos nas funções furadeira e martelete. Com um mandril 10mm, reverte rotação com botão de troca entre esquerda e direta e perfura até 20mm em madeira, 10mm em concreto e 10mm em aço; em 650W de potência na função impacto. Tem cordão elétrico com um metro, mandril 3/8 e acompanha maleta.

Indicada para quem deseja cortar azulejos, cerâmica, mármore, granito e outras pedras decorativas, a serra mármore 13000RPM - BSM01 possui cordão elétrico de 1,8m, é compatível com disco diamantado de corte de 110mm (4.3/8’), é 100% rolamentada e tem duas chaves para troca de disco, ajuste de ângulo e profundidade precisa de corte, além de chave de acionamento com trava dupla.

A serra tico-tico - BTT01 450W / 3000 GPM (foto) tem design moderno e anatômico, que possibilita cortes em formatos diversos tanto em tábuas de madeira com até 55mm, como em estruturas de aço com 6mm e alumínio com 10mm. Possui guia de corte e empunhadeira emborrachada, pode ser ajustada em ângulo de até 45 graus, e ainda conta com botão de travamento, cabo elétrico de 1,8m e bocal para sucção.

Completando a linha de ferramentas Hobby, a Britânia oferece a esmerilhadeira BEM01 / 810W, com e 12.000RPM. Permite cortar, desbastar e realizar acabamento, possui três posições de empunhadura e é 100% rolamentada. É compatível com disco de 115mm, acompanha um disco para desbaste e possibilita aplicação em diversas estruturas. Tem ainda protetor de disco ajustável.

www.britania.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário