Ação traduz a relação entre pessoas, suas casas e seus eletrodomésticos
Neste mês, a Electrolux estreia uma ação com a nova assinatura "Sua Casa Bem Vivida”, criada pela agência DPZ&T, que será implementada na América Latina. Por meio deste novo conceito, a marca pretende se aproximar ainda mais dos consumidores ao mostrar a realidade vivida dentro de suas casas.
Para isso, foram feitos vários estudos, desde o primeiro semestre, sobre o comportamento do consumidor, lente cultural da região e saúde de marca para chegar ao novo direcionamento da comunicação da empresa. O insight foi construído com base na valorização do comportamento humano e suas relações, entendendo o papel da marca nessa evolução.
A Electrolux quer retratar casas vivas, onde a vida pode não ser perfeita, mas deve sim ser bem vivida. Onde a imperfeição dá espaço para novas descobertas e as relações constroem novas formas de experimentar a vida doméstica de forma positiva e inclusiva. A campanha ilustra essas situações de maneira natural e sensível.
O primeiro dos três filmes, produzidos pela Saigon Filmes, com direção de Vellas, mostra esse dia a dia fluído e de descobertas. Os eletrodomésticos da marca possibilitam que essas experiências sejam mais prazerosas, para que as pessoas possam viver intensamente suas casas. A campanha terá três fases com desdobramentos em digital, social e ações especiais de merchandising e com influenciadores.
"A partir de estudos para o novo posicionamento, nós entendemos profundamente o “viver em casa”, seja com as perfeições ou com as imperfeições que nos acompanham nela” diz Cris Duclos, vice-presidente de Marketing da Electrolux para a América Latina.
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