sexta-feira, 16 de outubro de 2020

DURATEX PATROCINA O EVENTO DIGITAL FORMOBILE XPERIENCE

Empresa participa como parceira de webinar, bate-papo e marketplace

Na próxima semana, dias 20 e 22, acontece o ForMóbile Xperience, evento que marca o lançamento da plataforma digital Xperience, desenvolvida pela Informa Markets Brasil, promotora e organizadora da ForMóbile - Feira Internacional da Indústria de Móveis e Madeira. O modelo, inédito no mercado, reunirá, num mesmo ambiente, conteúdo, networking e negócios. Inscrições AQUI.

No primeiro dia do evento, a partir das 10h00, a Duratex, uma das patrocinadoras do evento, estará presente no webinar "Proteção antiviral na indústria moveleira",  que contará com as participações de dois executivos da empresa: Camila Contato, coordenadora de Produtos, e Francisco Pedroso, gerente de Desenvolvimento Tecnológico.

Além do webinar, Camila Contato, também irá participar de um bate-papo com o tema "O novo morar, quais foram os principais impactos no dia a dia", que acontece também no dia 20, a partir das 17h00, destacando a participação da Duratex nos conteúdos da ForMóbile Xperience para o segmento. 

A parceria ainda conta com o desenvolvimento de um e-book focado na última coleção de painéis da empresa, a Essência, que estará numa área de marketplace da Duratex, que também os principais produtos e lançamentos da coleção Internos, além do novo Protekto Plus, a proteção antiviral presente em seus produtos. 

Nessa área, há informações completas com detalhes técnicos, fotos, vídeos e opções para entrar em contato. Além disso, uma avançada ferramenta de matchmaking permitirá que compradores e vendedores com interesses comuns se encontrem de maneira fácil e realizem negócios sem burocracias.

www.duratexmadeira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário