terça-feira, 20 de outubro de 2020

ARAUCO CRIA NOVO CANAL DE COMUNICAÇÃO EM SUA OPERAÇÃO ONLINE COM FOCO NAS CIDADES PARANAENSES DE LONDRINA E MARINGÁ

Empresa terá um chat no Whatsapp para tirar dúvidas e receber sugestões

A Arauco acaba de lançar em sua operação online mais um canal de comunicação para auxiliar a venda de chapas de mdf no site www.lojavirtualarauco.com.br. O projeto piloto focará no atendimento à população das cidades de Londrina e Maringá, ambas no Paraná. Os clientes interessados terão acesso a mais de 100 opções de cores e desenhos de painéis do material.

Como extensão ao e-commerce, a empresa também apresenta novidades em seu atendimento ao consumidor, deixando-o mais digital e conveniente. A partir de agora, os clientes podem tirar dúvidas sobre os produtos e serviços e enviar sugestões por meio de um chat no Whatsapp, com atendentes especializados 24 horas por dia.

"Estamos avaliando esse novo canal de compras, mais acessível ao público e com apresentação de todo o nosso portfólio, e pretendemos expandi-lo para todo o Brasil ainda este ano. Apostamos no Whatsapp para melhorar ainda mais o atendimento e experiência de compra pelo site", afirma Camila Amaral, coordenadora de Inovação na empresa.

www.arauco.cl/brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário