quarta-feira, 28 de outubro de 2020

FRANKE APRESENTA AO MERCADO NOVA COIFA DE ILHA COM DESIGN CILÍNDRICO

O modelo Tunnel Plus é funcional e indicado para os espaços gourmets

A Franke está lançando no mercado a coifa de ilha Tunnel Plus, da linha Gourmet. Disponível nos acabamentos aço inox (foto), preto e branco, o modelo se enquadra aos mais variados projetos de cozinha. Seu design inovador, moderno e cilíndrico é funcional e indicado para espaços gourmets.

A coifa Tunnel Plus possui painel com comando touch intuitivo, iluminação embutida com lâmpadas de Led e três opções de velocidade, sendo útil para variados tipos de receitas. A função “intensiva” é a mais potente e indicada para as preparações culinárias que gerem mais vapor ou gordura, como frituras. Sua tensão é de 220V e a garantia é de um ano.

Também tem sucção de 1200 m³/h, com extração perimetral que direciona os vapores para as canaletas de ar localizadas na borda da sua tampa inferior. É silenciosa, com ruído máximo de 70db, podendo ser instalada no modo depurador ou exaustor. Já o indicador de saturação avisa quando é necessário lavar os filtros metálicos, o que pode ser feito na lava louças; e trocar os de carvão ativado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário