quarta-feira, 21 de outubro de 2020

CONCRETE SHOW XPERIENCE REÚNE EM NOVEMBRO A CADEIA PRODUTIVA DO CIMENTO, CONCRETO E CONSTRUÇÃO CIVIL

O evento online contará com uma série de palestras e transmissões ao vivo 

O Concrete Show South America, principal ponto de encontro da cadeia produtiva do cimento, do concreto e de toda construção civil na América Latina, voltou-se para o ambiente digital e promoverá, de 10 a 12 de novembro deste ano uma nova experiência: o Concrete Show Xperience. Inscrições gratuitas AQUI

O evento online, será realizado na plataforma com o mesmo nome, desenvolvida para oferecer conteúdo exclusivo, com apresentações e transmissões ao vivo e a possibilidade de interação entre os participantes, com o objetivo de incentivar a geração de novos negócios. É direcionado aos profissionais de sistemas para construção civil, construtoras, empreiteiras e de toda a cadeia do cimento e concreto. 

A grade de conteúdo completa será divulgada em breve no site do evento. "O que podemos antecipar é que o conteúdo está sendo preparado seguindo vertentes que vão desde tendências mundiais no uso do concreto, os diferentes aspectos das normas técnicas brasileiras, boas práticas e patologias da engenharia civil a cases práticos", afirma o diretor do Concrete Show South America, Hermano Pinto.

Hermano salienta que, para apresentar os assuntos e responder às dúvidas do público online, foram convidados para participar dos painéis de conteúdo especialistas, empresários e autoridades do setor da construção. "O Concrete Show Xperience será realizado com uma nova dinâmica 100% digital, porém com as oportunidades de negócios e networking qualificado já tradicionais do evento".

Entre os assuntos que serão destaques na programação estão inovações como o uso de impressoras 3D para concreto e o concreto têxtil, que é um novo material considerado uma evolução do concreto armado no mundo. Também estarão em pauta cases de construtoras que conseguiram alcançar melhor nível de produtividade e redução de desperdício em canteiros de obras.

Outras atração são as mesas redondas com personalidades da engenharia civil que vão explorar técnicas construtivas, práticas e patologias sob a ótica dos engenheiros; e as apresentações mais técnicas, que abordarão as normas que dispõem sobre o desempenho para impermeabilização e paredes de concreto. 

www.concreteshow.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário