quarta-feira, 14 de outubro de 2020

COSENTINO TEM NOVAS PROPOSTAS DE CORES PARA A SUPERFÍCIE SILESTONE

Tonalidades possuem grande profundidade e veios de diferentes formatos

O grupo Cosentino anunciou o lançamento de novas propostas de cores para a superfície Silestone, com uma estética clássica e natural. As novas tonalidades caraterizam-se pela grande profundidade e por veios de diferentes formatos. Cada uma delas resulta de um processo de pesquisa cujo objetivo é continuar a oferecer produtos com design e performance exclusivos. Veja os detalhes:

Polaris (foto)

Com estética grisácea (semelhante ao gray), profundidade e alta translucidez, a superfície é complementada por uma série de pequenos veios brancos. Nasce ao mesmo tempo que uma nova série de cores para Silestone, Artika, pensada para acomodar tonalidades inspiradas em materiais como o ônix e o quartzito.

Et. Noir

Possui um design inspirado na assimetria e na elegância da pedra natural. Possui acabamento negro e veios intensos dominados por um jogo de tons brancos e laranja. Et. 

Et. D´Or 

É uma cor branca clássica e atemporal, perfeita para encaixar nos espaços e projetos mais intimistas e elegantes, graças ao seu fundo escuro e aos tons dourados dos seus veios.

Et. Bella 

Seu design fluido, juntamente com o tom acinzentado dos seus veios, transforma um design clássico em algo atual e moderno, podendo ser integrado aos espaços e obras de arquitetura mais vanguardistas.

Miami Vena

Com uma estrutura natural firme, e incorporada na série Nebula, é uma solução indicada para a decoração de interiores, destacando-se por uma base branca, um veio delicado e um desenho clássico. Trata-se do acabamento mais branco com veios.

www.cosentino.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário