segunda-feira, 12 de outubro de 2020

PORTAL SINCOMAVI.NET TEM 12 NOVAS EMPRESAS PARTICIPANTES

Iniciativa do sindicato incentiva a aquisição de produtos no comércio local 

O Sincomavi.net, plataforma de lojas especializadas em cuidados com a casa criada pelo Sindicato do Comércio Varejista de Material de Construção, Maquinismos, Ferragens, Tintas, Louças e Vidros da Grande São Paulo (Sincomavi), tem 12 novas empresas participantes, que atuam nas mais diferentes especialidades.

Agora, a Constru Haus, a Vidraçaria Vitrô, o Granstoque Atacadista, a Marmoraria Pedrasil, a Radeff, o Rei dos Pisos, a R8 Comercial, a Parafusalia, o Galpão Tintas, o Império Center, a Machado de Assis e o Depósito São João poderão usufruir da ação do sindicato que visa incentivar a aquisição de produtos no comércio local e ajudar o consumidor a encontrar fornecedores próximos de sua residência ou trabalho. 

Vale destacar que o portal possui várias facilidades e permite a busca por endereço, nome do estabelecimento, produto ou categoria. Além disso, no blog ArqDecor é possível apreciar projetos incríveis de arquitetura e decoração, conhecer dicas sobre reforma e construção e ainda obter soluções para a casa. O cadastro de lojas é gratuito.

www.sincomavi.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário