segunda-feira, 19 de outubro de 2020

TINTAS RENNER BY PPG PROMOVE O EXECUTIVO MARCELO CARNEIRO A DIRETOR COMERCIAL

Profissional vinha atuando como gerente das áreas de vendas e marketing

Na busca de reestruturar os seus processos e unificar setores para potencializar os resultados, a Tintas Renner by PPG anuncia que, a partir deste mês, Marcelo Carneiro assume a diretoria comercial, que englobará também as áreas de vendas e marketing, das quais era gerente anteriormente. 

Além disso, o profissional, que está na companhia desde 2019, fará parte do comitê de liderança da empresa para a América do Sul, junto aos demais diretores de outras unidades de negócios, onde são debatidas as mudanças e temas importantes para o setor econômico da companhia.

Marcelo possui ampla expertise de mercado, com formação em Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie, de São Paulo (SP), e passagens por companhias como Heineken, Philip Morris e Ambev. 

“É um voto de confiança e uma honra de, em pouco mais de um ano e meio de empresa, poder seguir liderando o crescimento de nossas marcas no mercado brasileiro e assumir agora essa responsabilidade e os desafios de um cargo ainda maior. Nossa abordagem comercial visa maior integração entre as áreas (vendas e marketing), conexão com nossos consumidores e proximidade com nossos parceiros do varejo e construção civil”, afirma o executivo.

www.tintasrenner-deco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário