sexta-feira, 30 de outubro de 2020

BLACK+DECKER APRESENTA DOIS NOVOS MODELOS DE ASPIRADORES

Os itens seguem a linha eco friendly e não utilizam coletores descartáveis

A Black+Decker apresenta ao mercado novos modelos de aspiradores - APB8000 e AVT12 -, capazes de entregar versatilidade e alta tecnologia para diferentes necessidades. Os equipamentos seguem  a linha eco friendly da marca, não utilizam coletores descartáveis, além de contarem com filtro lavável, o que contribui para a diminuição de plástico na natureza. Vejam mais detalhes:

APB8000 (foto)

Compacto e portátil, pode ser transportado com muita facilidade e até mesmo aspirar água. O produto possui um inovador carregador autovolt que pode ser fixado na parede e não causa danos à bateria quando o equipamento é mantido por muito tempo na carga. Isso possibilita que esse acessório também seja um suporte para guardar o eletrodoméstico.

A novidade ainda conta com três bocais versáteis: flexível, para líquidos; estreito, para cantos; e escova, para a remoção de pelos de estofados e cortinas. Assim, o produto se torna ainda mais prático, pois possui capacidade de utilização em diferentes locais. Extremamente leve, graças à bateria Lithium 8V, o APB8000 possui um reservatório de 700 ml para pó e 170 ml para líquidos.

AVT12

Com alta tecnologia e 125W de potência, pode ser usado tanto como aspirador vertical quanto portátil, bastando desacoplá-lo do tubo extensor de alumínio, desenvolvido para limpezas que exigem um longo alcance. Além disso, sua escova de piso é muito articulada, podendo alcançar embaixo de móveis e cantos difíceis.

Leve e prático, possui sistema ciclônico com alto poder de sucção, pois a função mantém o pó circulando longe do filtro, resultando em mais velocidade e melhor desempenho. O produto ainda conta com coletor de pó lavável, que não precisa ser trocado nunca, utiliza filtro Hepa, capaz de devolver o ar ao ambiente 99,97% livre de impurezas; e vem acompanhado de um suporte de parede

www.blackanddecker.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário