sexta-feira, 23 de outubro de 2020

CERIMÔNIA VIRTUAL APRESENTA OS VENCEDORES DO PRÊMIO TOP MÓBILE 2020

Premiação destaca as empresas que mais foram lembradas pelos clientes

Foram anunciados na noite da última quarta-feira, 21, os vencedores da 15ª edição do prêmio Top Móbile, em 44 categorias, nos segmentos Fabricantes de Móveis e Fornecedores da Indústria. A cerimônia que revelou os melhores de 2020 aconteceu em formato digital, em tempo real, por meio da plataforma Formóbile Xperience. 

Na ocasião, a diretora da ForMóbile, Liliane Bortolucci,  destacou o sucesso da ForMóbile Xperience, que contou com uma programação especial de muito conteúdo sobre o mercado moveleiro.  “Nosso objetivo é de sempre manter o setor moveleiro conectado e estimular debates que contribuam com o fortalecimento do mercado”, disse.

Já o diretor-presidente da Alternativa Editorial / Revista Móbile, Valcidio Perotti, fez uma entrada ao vivo, diretamente de Curitiba (PR), sede da empresa. Na ocasião, refletiu sobre a trajetória da publicação, que completa, neste ano, 40 anos.

“Quando produzimos o primeiro exemplar da Revista Móbile, em novembro de 1981, de forma quase rudimentar, comparado aos recursos hoje disponíveis, não imaginávamos nem no melhor sonho, ou exercício de ficção, que estaríamos vivendo um momento tão tecnológico como este”, refletiu, em alusão à transmissão de vídeo. 

Também em vídeo, a designer Marta Manente, responsável pela reestilização do troféu Top Móbile, explicou que, em 2018, quando foi convidada a assinar o projeto, o estruturou de forma que pudesse simbolizar a vitória. Marta atua com projetos exclusivamente para o setor moveleiro há mais de 20 anos. “É muito representativo fazer parte desse troféu Top Móbile”, assinalou.

Veja a lista completa dos vencedores da 15ª edição do prêmio Top Móbile:

Segmento Fornecedores da Indústria

Segmento Fabricantes de Móveis 

www.formobile.com.br

Com portal Emóbile

Nenhum comentário:

Postar um comentário