quarta-feira, 14 de outubro de 2020

CONNECT ARCH SUMMIT: ELIANE E DECORTILES REÚNEM ARQUITETOS E DESIGNERS NACIONAIS E INTERNACIONAIS

O evento digital entre 20 e 22 de outubro vai debater o “Design em edição”

Na próxima semana, entre os dias 20 e 22, as marcas Eliane e Decortiles reunirão nomes da arquitetura e do design nacional e internacional no ConnectArch Summit. O evento digital, com o tema “Design em edição”, tem como proposta repensar identidades pessoais e coletivas, inovações, criatividade e hábitos de uso e consumo em um mundo em constante mudança e aceleração. 

Com mediação do arquiteto Renato Mendonça, serão três dias de muito conteúdo e experiências compartilhadas em 15 palestras virtuais com transmissão para toda a América Latina. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas gratuitamente AQUI. Entre os destaques, está a presença de Tsuyoshi Tane, arquiteto nipônico vencedor do International Design Competition, quando tinha apenas 20 anos.

O ConnectArch Summit também trará Marva Griffin, fundadora e curadora do Salão Satélite de Milão, e Gabriele Salvatori, designer especialista e premiado por seus trabalhos inovadores com pedras naturais. Entre os brasileiros destacam-se Arthur Casas, reconhecido pela contemporaneidade de seus projetos; e Débora Aguiar, uma das pioneiras no segmento eco-luxury.

Também fazem parte da relação de participantes Fred Gelli, CEO da Tátil Design, agência de consultoria que constrói e gerencia grandes marcas utilizando design e branding; Gustavo Martini, brasileiro radicado em Milão, vencedor do prêmio Next Generation Designer of the Year 2017; e Guto Requena, que se destaca pelo design como reflexão de memória, cultura e poética. 

“Está em nosso DNA inspirar o modo como as pessoas se relacionam com os ambientes de convivência. Agora, mais do que nunca, temos um compromisso assumido de proporcionar inovação e pioneirismo em nossos produtos e serviços para continuar acompanhando as transformações e a aceleração dos novos tempos”, afirma Rogério Longoni, diretor de Marketing e Comercial da Eliane, para quem o evento já nasce deixando sua marca.

www.connectarch.com.br/summit

Nenhum comentário:

Postar um comentário