segunda-feira, 12 de outubro de 2020

GETNINJAS LANÇA PROGRAMA DE APOIO À QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

O projeto Academia Ninja conta com uma série de conteúdos educativos 

O aplicativo de contratação de serviços GetNinjas acaba de lançar a Academia Ninja, projeto que conta com uma série de conteúdos educativos para auxiliar prestadores de serviço a aperfeiçoarem suas habilidades profissionais. 

Agora, os mais de 1,7 milhão de profissionais cadastrados terão acesso gratuito a uma gama de vídeos e artigos produzidos por especialistas, desde instruções sobre apresentação e melhor atendimento aos clientes até a precificação do serviço e administração das finanças.

"Este é um projeto que estudamos por um longo período para poder qualificar ainda mais os profissionais cadastrados no app durante o processo de utilização do GetNinjas. Por meio desta ferramenta, esperamos que os profissionais possam alavancar ainda mais oportunidades de negócio e se tornarem profissionais de sucesso", comenta Eduardo L’Hotellier, fundador e CEO da empresa.

Vale destacar que o GetNinjas conecta prestadores de mais de 500 tipos de serviços a potenciais clientes. Na plataforma, são os profissionais que estabelecem seus preços e negociam diretamente com o cliente, que avalia o trabalho executado no próprio aplicativo, após o atendimento. 

www.getninjas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário