quinta-feira, 15 de outubro de 2020

ETNA FECHA SUA LOJA DE BELO HORIZONTE (MG) POR CONTA DA PANDEMIA DO NOVO CORONAVÍRUS

Unidade mineira deixará de operar  até que um novo espaço esteja pronto

A Etna, especializada em artigos para o lar, móveis, decoração e utensílios domésticos, anunciou o fechamento da sua unidade de Belo Horizonte (MG) por causa da pandemia do Novo Coronavírus. Segundo a empresa, a loja, inaugurado há oito anos, deixará de operar temporariamente, até que um novo espaço esteja pronto, apesar de não haver nenhuma previsão para que isso ocorra. 

“Com a pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19), a unidade da capital mineira foi uma das mais prejudicadas no cenário nacional. A loja ficou fechada por cerca de seis meses”, diz um dos trechos do comunicado oficial. Vale destacar que a Etna segue com atendimento online e com entregas disponíveis para todo o Brasil, além de manter dez lojas físicas distribuídas pelo país.

Veja o texto integral do comunicado da empresa: 

“A empresa confirma o fechamento temporário da loja de Belo Horizonte, até que um novo espaço esteja pronto. Com a pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19) a unidade da capital mineira foi uma das mais prejudicadas no cenário nacional, a loja ficou fechada por cerca de seis meses. Por esse motivo, a medida faz parte do processo constante de revisão de performance das lojas da rede, que tem concentrado seus esforços em ganho de eficiência. A rede segue à disposição de seus clientes na loja online www.etna.com.br, entregando seus produtos para todo o Brasil.”

Com os portais Estado de Minas e Móveis de Valor

Nenhum comentário:

Postar um comentário