terça-feira, 27 de outubro de 2020

SHERWIN-WILLIAMS: MARCA APRESENTA AS NOVAS EMBALAGENS DOS CORANTES XADREZ E GLOBO COR

As duas linhas passaram a ter uma comunicação mais moderna e clara

A Sherwin-Williams está lançando uma nova identidade visual para suas duas marcas de corantes Xadrez e Globo Cor. As embalagens atualizadas apresentam aos DIYs (adeptos do faça você mesmo) e pintores profissionais uma linguagem moderna e um visual mais atraente, facilitando a identificação das cores.

Para a modificação, um novo sistema de fábrica foi adotado. "Aproveitando os feedbacks recebidos e os estudos que fizemos, desenvolvemos esse novo design de embalagem para ajudar os usuários a identificar as cores dos corantes Xadrez e Globo Cor de forma muito mais fácil", explica Vitor Cybis, gerente de Marketing e Trade Marketing da empresa.

"Nossos tinturas Xadrez e Globo Cor são produtos que apresentam excelente capacidade de tingimento e resistência à cor para tintas à base de água. Eles podem ser misturados em tintas acrílicas econômicas como Kem Tone, por exemplo. Esperamos simplificar o uso de corantes por pintores, artesãos e DYIs, fortalecendo nossa liderança no segmento de tintas no país", conclui.

www.sherwin-williams.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário