segunda-feira, 26 de outubro de 2020

LINHAS DA EPISO ESTARÃO PRESENTES EM NOVE DE 59 AMBIENTES DA MOSTRA MORAR MAIS RIO 2020

Evento terá propostas para o novo normal na arquitetura e na decoração

Os revestimentos vínílicos da Episo, estarão em nove dos 59 ambientes da mostra Morar Mais por Menos Rio 2020, que acontece de 05 de novembro a 06 de dezembro em um imóvel na Estrada da Barra da Tijuca, 276 - Itanhangá. Com o tema “O chique que cabe no bolso”, o evento vai apresentar propostas para o “novo normal” na arquitetura e na decoração.

A mostra seguirá todas as medidas de segurança recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e por autoridades públicas locais. Seus espaços neste ano procurarão refletir este novo estilo de vida após a pandemia do Novo Coronavírus, como a integração com o home-office e lazer, cozinhas gourmet e home theater, com toda a tecnologia e conectividade. 

Também vai continuar mostrando que é possível viver bem, com muito conforto e soluções criativas, em espaços menores, mas sem gastar muito. Conceitos como: chique é ser autêntico, valorize o que é seu (nosso), Re(pense) objetos e usos, inovação para um mundo melhor, tem que ser bom para você e para o planeta, serviços e produtos produzidos por (e para) minorias estarão presentes nos projetos.

Os produtos da Episo estarão, por exemplo, nos ambientes Quarto da Menina, de Alessandra Reis, com a linha EcoClick SPC, no padrão San Antônio; Meus livros e nada mais, de Ana Raquel Ferreira;  com a linha EcoRock, padrão Madeira; na Varanda Multiuso, de Giovanna Brotto, com a linha EcoContract e padrão Bilbao; e Suíte, de Nilton Montarroyos, linha EcoClick SPC e padrão Houston.

Vale destacar que os produtos da empresa são sustentáveis (podem ser reciclados e produzidos com matéria prima reciclável), não provocam alergias, proporcionam conforto térmico e acústico, são muito práticos para instalar e indicados para quem quer morar mais por menos.

www.morarmais.com.br/mms

Nenhum comentário:

Postar um comentário