terça-feira, 20 de outubro de 2020

MOBLY REGISTRA CRESCIMENTO DE 133% EM VENDAS DA LINHA PRÓPRIA

Empresa oferece ao mercado 1.500 produtos próprios de 70 categorias

A Mobly, especializada na venda física e online de móveis e itens de decoração, anunciou que desde o ano passado até aqui registrou um crescimento de 133% nas vendas de itens da marca. Hoje, a empresa oferece ao mercado 1.500 produtos próprios de 70 categorias diferentes.

Para chegar a esses números, a empresa tem como critério de lançamento o desempenho dos produtos do catálogo, além de pesquisas de tendência, a análise do comportamento de busca dos clientes. Com isso, a expectativa da marca é lançar ao menos mais 50 produtos até o final do ano. 

“Criamos 25 itens por mês, porém o tempo entre a criação, desenvolvimento e a ativação soma aproximadamente três meses. Dessa forma, estimamos fechar o ano com 364 itens lançados, o que representa 20% a mais do que em 2019”, explica Douglas Diniz Pires, diretor Comercial e Produtos da empresa.

Pensados sob o conceito multifuncional, entre os itens que apontam melhor performance de procura e venda, por exemplo, está a linha de móveis para pets, concebidos para otimizar os ambientes menores. “Há também uma grande procura por mobiliário para gamers. Registramos um aumento de 101% nas vendas deste tipo de produto desde janeiro”, completa Douglas Pires.

www.mobly.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário