quarta-feira, 14 de outubro de 2020

NATUZZI EDITIONS APRESENTA NOVA COLEÇÃO DE SOFÁS, POLTRONAS E CAMAS

Uma opção é inspirada no Crafted For Humans (fabricada para humanos)

A Natuzzi Editions, marca do grupo Natuzzi, fabricante italiana de sofás de couro e especialista em estofados reclináveis e elétricos, apresenta ao mercado uma coleção de sofás, poltronas e camas que combinam com os mais variados estilos de decoração.

Inspirada pelo mote Crafted For Humans (fabricada para humanos), a coleção oferece dois sofás modulares assinados pelo designer italiano Maurizio Manzoni. É o caso do Kartun, composto por uma série de peças geométricas com formas equilibradas e proporções calibradas, o que possibilita uma gama de opções de configurações. 

Disponível em tecido e novos materiais que utilizam a tecnologia Aquaclean, que permite a remoção de manchas usando apenas água, omodelo reflete o gosto italiano e também possui almofadas grandes nos assentos. A peça está disponível em couro e microfibra, em mais de 100 cores.

Já o designer Giorgio Soressi assina o sofá Armonico (foto), que tem encostos que se destacam pela movimentação e profundidade. A peça é composta por um puff e canto de madeira Wengè, com pés em preto fosco.

A coleção da Natuzzi Editions também tem os modelos modulares com função, assinados pela equipe do Natuzzi Designer Center. O sofá Modus tem modelagem sólida e quadrada, mecanismos reclináveis e pés de madeira. Também possui mecanismo elétrico nos apoios de pés, encosto e assento, entrada UBS, desenho inovativo, além de diversas opções de composição. Está disponível em couro e tecido, em mais de 100 cores.

Com três lugares, o sofá Click tem proporções compactas e mecanismos reclináveis elétricos, para alterar a posição das almofadas dos assentos, e apoios de cabeça ajustados manualmente. O Intenso também destaque da coleção, tem design sofisticado, formas angulares e funcionalidade, por conta do mecanismo elétrico e entrada USB.

Da linha de peças lineares, o Dalt é um sofá de três lugares com braços acolchoados únicos e costuras diferenciadas. Tem os pés de metal, em formato Y, e está disponível em couro ou tecido, em mais de 200 cores. Também tem a opção de poltrona em tecido e base giratória. Outra opção é a poltrona Wally.  em versões fixas e giratórias. Em tecido, com pés em metal preto fosco, em couro e microfibra ou, ainda, em mistura de couro e tecido.

Por fim, a Natuzzi Editions também oferece a cama Galattico. Ela tem design linear e é inspirada nos corpos celestes da Galáxia, como as estrelas visíveis na costura que mantém no lugar as pregas do encosto e da grade lateral. Disponível em couro ou tecido, possui variedades de combinações de estofamentos, base aberta e pés cromados.

www.natuzzieditions.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário