quarta-feira, 14 de outubro de 2020

TOK&STOK ANUNCIA CAMPANHA PARA DECORAR E COMPOR OS AMBIENTES PARA AS FESTAS DE FINAL DE ANO

Ação reúne móveis e acessórios e foi criada especialmente para o período

Pensando na chegada das festas de final de ano, a Tok&Stok preparou a campanha “Novas Decorações para Novas Celebrações”, com a oferta de móveis e acessórios para decorar a casa e celebrar o Natal e Ano Novo. A iniciativa desenvolvida pela empresa conta com quatro linhas, com produtos que já podem ser encontrados no e-commerce da marca e em suas 58 lojas físicas.

Magic Woods

Em linha com a tendência Regional Natural, as peças são inspiradas em elementos natalinos, como Papai Noel, rena e cogumelo, e oferecem acabamentos em madeira crua, materiais naturais, algodão, cordas e cipó, além de paleta de cores em branco, dourado e tons naturais.

Natal Nostalgia

Tem peças em forma de carro, casa e pinheiro e é inspirada na tendência Urbano Vintage. Confere um clima nostálgico para a decoração natalina, com peças e acabamentos em madeira e uma paleta de cores em tons de verde musgo, terracota, azul claro e caramelo.

A Cabana do Noel

Com uma proposta rústica, oferece acabamentos artesanais em xadrez, da tendência Regional Arts&Crafts. A decoração composta por Papai Noel, lenhador, animais do bosque e doces, conta com paleta de cores em jeans, preto, vermelho hindu e english green, além de detalhes em ouro velho.

Réveillon

Pensada para compor a mesa de jantar e integrar ambientes com móveis exclusivos, foi inspirada na tendência Urbano Contemporâneo. Acabamentos em metal cobre, prata e brilho são oferecidos em peças de vidros iridescentes (com as cores do arco-íris), diamantes, cristais. Já rodonita, quartzo rosa, rubi mocha, konkret, malaquita, cobre, prata e branco são as cores que predominam em seus itens.

www.tokstok.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário