quinta-feira, 29 de outubro de 2020

C&C CASA & CONSTRUÇÃO PREPARA CAMPANHA COM DESCONTOS DE ATÉ 70% PARA O MÊS DA BLACK FRIDAY

Promoções estarão no e-commerce da marca durante o mês de novembro

A C&C Casa & Construção está planejando ofertas especiais para o mês da Black Friday. A rede varejista planeja conceder descontos de até 70% e incentivar os consumidores  que querem reformar e redecorar as suas casas e escritórios.

Assim, entre os dias 01 e 30 de novembro, os clientes poderão conferir ofertas em materiais de construção e de decoração, com destaque para pisos e revestimentos, ferramentas, metais, louças, decoração e utensílios domésticos. As promoções serão aplicadas no e-commerce da C&C  e todos os produtos participantes terão um selo indicativo.

Para ficarem atentos às promoções no site da rede, por exemplo, ela recomenda que os clientes inscrevam seus e-mails e mantenham seus cadastros atualizados no seu e-commerce, para que possam receber antecipadamente as ofertas. 

"Nós indicamos também que os consumidores façam uma lista com os produtos que desejam comprar, podendo organizá-los por prioridade. Depois, basta buscarem os produtos participantes, selecioná-los e seguirem o passo a passo da compra", explica o diretor geral da C&C Casa & Construção, Marcelo Roffe.

www.cec.com.br/blackfriday

Nenhum comentário:

Postar um comentário