sexta-feira, 30 de outubro de 2020

SUVINIL É TOP OF MIND DA FOLHA DE S. PAULO NA CATEGORIA TINTA DE PAREDE

A marca foi a mais lembrada por 42% dos entrevistados da pesquisa

A Suvinil foi anunciada como a marca de tintas mais lembrada do país segundo o prêmio Top of Mind, do jornal Folha de S. Paulo. Vencedora na categoria Top Tinta de Parede pela 18ª vez consecutiva e somando sua 20ª conquista na premiação como um todo, a empresa ainda alcançou um crescimento de 10 pontos percentuais no ranking geral em relação à pesquisa de 2019.

A marca foi mencionada por 42% dos entrevistados como a primeira marca que lhes vem à cabeça. Além dessas conquistas, a Suvinil também foi reconhecida na categoria Top Perfomance, que já havia sido conquistado em 2013 e que a destaca como a única premiada nessa frente da edição 2020.

A pesquisa do prêmio Top of Mind, realizada pelo Datafolha com 7.584 pessoas de diferentes regiões do Brasil, ocorre desde 1991 e revela quais são as marcas mais lembradas pela população brasileira. Neste ano, apresentou um número recorde de categorias avaliadas. Ao todo, são 71, divididas em setores como: alimentação, transporte, saúde, finanças, higiene, beleza e outros.

“Identificamos que o nosso grande propósito não é vender tintas e sim “Pintar Histórias”. Por trás de cada pintura tem sempre uma história de renovação e de mudança que as pessoas se lembram com carinho e gostam de compartilhar“, comenta Juliana Hosken, diretora de Marketing da fabricante.

www.suvinil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário