quinta-feira, 29 de outubro de 2020

PORTAL ELÉTRICO É O NOVO CLIENTE DA AGÊNCIA DIGITAL ÍONZ

O acordo inclui planejamento digital e campanhas de lembrança de marca

O Portal Elétrico, o primeiro marketplace brasileiro especializado na venda de materiais e equipamentos elétricos, é o novo cliente da Íonz, agência de geração de valor aos negócios. A plataforma disponibiliza todos os produtos relacionados à iluminação, infraestrutura, ferramentas, interruptores e tomadas, entre  outros, em parceria com marcas importantes da área.


Dessa forma, reunindo soluções que atendem tipos diversificados de público, o marketplace facilitará o consumo de materiais e equipamentos elétricos, ponto que será explorado nas campanhas estruturadas pela Íonz. Como conceito principal, no B2C, destaca-se “Ligando preço baixo e confiança por todo Brasil”.

Também haverá um desdobramento para o público profissional com o tema “Ligando seu projeto às melhores soluções em um só lugar”. A agência desenvolverá peças para todas as etapas de impacto no funil, sempre ressaltando os principais pontos chaves de vendas do Portal Elétrico: preço baixo, conveniência, segurança e pioneirismo.

“É uma forma de trazer as lojas em um ambiente único, elevando a experiência do cliente. E nós trabalharemos nas formas de dar mais conhecimento a este conceito e divulgação da plataforma ao público. O Portal Elétrico é essencial para a inovação nesse segmento”, explica Marcio Villar, Diretor de Criação da Íonz.

Vale destacar que a agência foi escolhida por meio de um processo de concorrência, devido ao conceito apresentado. "O setor de casa e construção vem passando por mudanças e inovações, nossa parceria com a Íonz vem para agregar e tornar cada vez melhor a comunicação com o nosso público”, diz Caroline Pezzi, COO do Portal Elétrico.

www.portaleletrico.com.br

www.ionz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário