terça-feira, 13 de outubro de 2020

ARTESP PROMOVE A PRIMEIRA EDIÇÃO DO FÓRUM BRASILEIRO DE PINTORES PARA SUPRIR A FALTA DA FESTA DO PINTOR

Alteração ocorre pela impossibilidade de realização do tradicional evento 

A edição 2020 da Festa do Pintor da Associação dos Revendedores de Tintas (Artesp) será realizada no próximo sábado, 17, véspera do Dia do Pintor. Por conta das restrições geradas pela pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19) e a impossibilidade da realização do evento nos moldes tradicionais, a entidade criou o 1° Fórum Brasileiro de Pintores.

“Nas últimas edições da Festa do Pintor da Artesp fizemos uma pesquisa com os profissionais presentes. Quando perguntaram o que mais eles sentiam falta na festa, a resposta era quase unânime de mais informações, cursos e conhecimentos técnicos. Por isso, desenvolvemos, junto às mais variadas fabricantes de tintas e de ferramentas para pinturas, o 1° Fórum Brasileiro de Pintores”, explicou Salvador Nascimento, diretor de Operações da Artesp.

O evento será totalmente gratuito e vai se dedicar a levar o maior nível de conhecimento aos profissionais do segmento. Para se inscrever, os interessados devem entrar no site www.festadopintor.com.br, onde também encontrarão a programação completa. Serão mais de 16 horas de programação com especialistas do setor e total curadoria da Artesp.

www.artesp.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário