quarta-feira, 28 de outubro de 2020

PRIMEIRA EDIÇÃO DO CONGRESSO NACIONAL DA CERÂMICA VERMELHA ACONTECE NO MATO GROSSO DO SUL

Evento focará em capacitação empresarial e visa potencializar o mercado

O Mato Grosso do Sul será o primeiro estado a receber a Convenção Nacional da Cerâmica Vermelha (ConvenCer 2020), evento online que acontece no próximo dia 5 de novembro e focará em capacitação empresarial por meio de palestras com profissionais do setor e temas de relevância para potencializar o mercado da cerâmica vermelha e incentivar o desenvolvimento da construção civil. 

Criado pela Associação Nacional da Indústria Cerâmica (Anicer), com o apoio do Sesi e Senai, a iniciativa é direcionada a ceramistas, arquitetos, engenheiros, construtores, empreiteiros, calculistas, estudantes e demais profissionais do mercado. Além dessa, acontecerão outros cinco edições, direcionadas às demais regiões do Brasil: 12/11 (MG), 19/11(RJ), 26/11 (RS), 03/12 (AM) e 10/12 (CE).

Essa primeira etapa do ConvenCer conta com o apoio do Sindicato das Indústrias de Cerâmicas do Estado de Mato Grosso do Sul (Sindicer/MS) e vai abordar os seguintes temas: Retomada da construção, Debate: Indústria em foco, Uma visão global da norma de desempenho e como atendê-la e Impactos do novo programa habitacional na construção civil. Inscrições AQUI.

www.anicer.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário