Suvinil Revela 2021 provoca uma imersão entre passado, presente e futuro
A Suvinil acaba de apresentar o seu estudo anual de tendências em cores, o Suvinil Revela 2021, assinado por Michell Lott, jornalista, diretor criativo e consultor de cores da marca. A ideia foi marcar a transformação que invadiu as sensações e emoções individuais e, também, o jeito de morar e vivenciar a casa.
Com esse foco, “Meia-Luz” foi anunciada como a cor do ano 2021, além das paletas batizadas com os temas: resgate, consciência e conexão. Trata-se de uma cor inspirada no degrade do pôr-do-sol, representando um lugar entre mundos: dia e noite, véu e terra, real e virtual, antes e depois.
Suvinil Revela 2021 provoca uma imersão entre passado, presente e futuro. “Se abraçarmos o presente como ele é, teremos a chave para compreender a importância dos detalhes, poderemos aprender como as cores causam impacto direto em nós”, explica Sylvia Gracia, consultora de Marketing - Cor e Conteúdo na fabricante de tintas.
O estudo de tendências está materializado no documentário “As Cores como Antídoto”, produzido com exclusividade por Nani Rodrigues e Marcos Londero, da Brejo.com; com trilha desenvolvida por Felipe Rocha (@efirocha). Para conhecer na integra, acesse www.suvinil.com.br/tendências.
Nenhum comentário:
Postar um comentário