segunda-feira, 26 de outubro de 2020

NOCA MÓVEIS: MARCA DE NEGÓCIO DO GRUPO SIERRA OFERECE PRODUTOS FABRICADOS COM POLYVINYL

Com sucesso do novo produto, ideia é abrir 50 lojas no Brasil em 2021

Um novo jeito de fazer móveis foi lançado recentemente no mercado pelo empresário André Tissot, presidente do grupo Sierra, de Gramado (RS), que atua com mobiliário de luxo em madeira maciça. O negócio tem a marca Noca Móveis, abreviação de “nossa casa”. 

Feitos em polyvinyl, com cerca de 60% de cloreto de sódio em sua composição e tecnologia patenteada pela empresa em 37 países. Segundo a empresa, os móveis da nova marca têm propriedade antibacteriana, durabilidade acima da média e maior velocidade de produção que outras matérias-primas. 

Os kits de polyvinyl da Noca são revestidos com aparência de madeira e design contemporâneo. A solução conta com opções para casa - cozinha, lavanderia, banheiro, closet, quarto e sala -, e ambientes corporativos. O mobiliário não mofa, não deforma, não propaga chamas e pode molhar. Além disso, conta com componentes antifúngicos e anti bactericidas e é 100% reciclável. 

O projeto foi iniciado há quatro anos e teve investimento de cerca de R$ 10 milhões. Já são seis lojas abertas, nas cidades catarinenses de Blumenau, Brusque, Garopaba e Balneário Camboriú; e em Gramado e Gravataí, no Rio Grane do Sul.  Até novembro, estão previstas lojas em São Paulo (SP) e Belém (SP). A estimativa é chegar a 50 novos pontos de venda pelo país até 2021.

www.nocamoveis.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário