quarta-feira, 28 de outubro de 2020

LORENZETTI PATROCINA A MOSTRA MORAR MAIS POR MENOS RIO DE JANEIRO 2020

Seus metais e cubas compõem com exclusividade os ambientes do evento

Pela décima vez consecutiva, a Lorenzetti patrocina a mostra Morar Mais por Menos Rio de Janeiro. O evento ocorre nos dias 05 e 06 de novembro, em um casarão no bairro de Itanhangá, na capital Barra da Tijuca. Nesta edição, os metais e cubas da marca foram selecionados com exclusividade para compor os ambientes do evento. 

Seja fisicamente ou de maneira virtual, os visitantes poderão conferir as soluções com design funcional da empresa. Será possível conferir, por exemplo, as torneiras Loren Sense, com acionamento automático por sensor, que viabilizam a higiene de maneira prática, econômica e, sobretudo segura, sem a necessidade de toque.

A Morar Mais Por Menos apresenta soluções criadas para a nova realidade das pessoas, que estão passando mais tempo em casa. “Os hábitos das pessoas foram alterados durante a pandemia. A Lorenzetti, mais uma vez, apresentará soluções inteligentes e com excelente custo-benefício”, ressalta Paulo Galina, gerente de Marketing da companhia.

Entre os desafios propostos aos profissionais que assinam os ambientes, estão temas como design biofílico, que usa recursos naturais para melhorar a percepção e saúde e bem-estar;  novos hábitos do morar (em decorrência dos desafios da quarentena) e, claro, cumprir a máxima do evento, que é fazer o chique caber no bolso.

www.lorenzetti.com.br

www.morarmais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário