Série de palestras e oficinas gratuitas acontece entre 3 e 6 de novembro
Os quatro dias de evento foram pensados como um passo-a-passo para garantir que o público saia pronto para uma das datas mais relevantes do comércio. No primeiro dia, o tema é "Essa tal Black Friday é pra mim?", vai contextualizar o público sobre as oportunidades e ensinar como definir suas ofertas.
O segundo será "Ok! Então, como me destaco?", e vai falar da divulgação dos produtos e serviços. O terceiro, com o tema "E agora, como me torno um sucesso de vendas?", abordará as melhores estratégias para garantir negócios. Já o último dia, "Vendi! Como faço os clientes continuarem comprando?", falará como manter o relacionamento com os clientes depois da Black Friday.
Entre os convidados estarão Geraldo Ruffino, ex-catador de latas que fundou a Jr Diesel, maior recicladora de caminhões da América Latina; Eduardo Lyra, CEO da Gerando Falcões; Camila Farani, investidora em empreendedorismo; e Filipe Bartholomeu e Luiz Sanches, respectivamente CEO e CCO da AlmapBBDO, agência de propaganda. Para se inscrever, basta clicar AQUI.
Haverá também oficinas práticas com especialistas do Sebrae-SP, com temas como "Como atrair muitos clientes para a minha loja: passo a passo da divulgação para loja física e para venda online". Representantes de empresas como Amazon e Facebook vão ensinar formas de potencializar os negócios em suas plataformas. E serão apresentados cases de sucesso da Cielo e seus clientes.
"Seguimos com a bem-sucedida parceria com o Sebrae-SP para ajudar o empreendedor brasileiro a ter a melhor Black Friday da história e se reabilitar depois de um ano tão desafiador. Estamos sempre buscando soluções para impulsionar os negócios dos nossos clientes", diz Paulo Caffarelli, presidente da Cielo.
"Os empreendedores que tinham negócios presenciais estão cada vez mais migrando para o ambiente online e o Sebrae-SP está aqui para ajudá-los. Estamos oferecendo diversos conteúdos gratuitos e temos mais de 100 cursos EAD disponíveis. E agora juntos com a Cielo vamos orientá-los a aproveitar a Black Friday", destaca Wilson Poit, diretor superintendente do Sebrae-SP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário