quinta-feira, 29 de outubro de 2020

VOTORANTIM CIMENTOS JÁ RECEBE INSCRIÇÕES PARA PROGRAMA DE LIDERANÇA NAS REGIÕES NORTE, NORDESTE E CENTRO-OESTE

Cadastramento vai até o dia 27 de novembro por meio da plataforma Gupy

A Votorantim Cimentos está com inscrições abertas para o seu programa Líder do Cimento. O processo irá selecionar profissionais com o objetivo de desenvolver competências técnicas e de gestão de pessoas. O cadastramento vai até o próximo dia 27 de novembro e deve ser realizado pela plataforma Gupy.

São cinco vagas para atuação na área de Manutenção, que serão distribuídas pelas fábricas da empresa nas cidades de Xambioá (TO), Sobral (CE), Laranjeiras (SE), Sobradinho (DF) e Cuiabá (MT).  Os candidatos devem formação em engenharia mecânica ou elétrica e experiência profissional relevante na área, além de conhecimentos de planejamento e controle da manutenção (PCM), em finanças e gestão de manutenção.

Após o encerramento das inscrições, as (os) candidatas (tos) aprovados na primeira fase serão convidados a participar de entrevistas com as lideranças regionais das operações e também de caráter técnico. Em seguida, começará a etapa nacional, que definirá quem serão as futuras e os futuros líderes do cimento na companhia. O programa inicia no mês de março de 2021.

As posições exigem disponibilidade para mobilidade nacional, pois será necessário viajar durante o programa. Além disso, ao final, os participantes poderão ser alocados em qualquer uma das oportunidades disponíveis. Os benefícios incluem assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, vale refeição e subsídio para medicamentos, além da participação no programa de remuneração variável da empresa.

"O líder que buscamos é um profissional que possui sólida formação e experiência, mas que também seja capaz de aderir à nossa cultura e valores para juntos promovermos mudanças genuínas no ambiente de trabalho, valorizando as pessoas com um olhar mais humano, inclusivo e respeitoso", afirma o gerente de Diversidade e Captação da empresa, Aldo Frachia.

www.votorantimcimentos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário