terça-feira, 13 de outubro de 2020

LUKSCOLOR PRODUZ ESTUDO SOBRE TENDÊNCIAS EM TINTAS IMOBILIÁRIAS PARA O PRÓXIMO ANO

Empresa tem paleta com mais de 2.000 cores em seu site e no aplicativo

Um estudo realizado pela Lukscolor mostra que os tons neutros de cinza seguirão em alta no próximo ano e estarão presentes em muitas composições. Além disso, como a madeira é um elemento que vai ganhar protagonismo, nuances de tons terrosos devem se destacar em combinações com o bege.

A limpeza das superfícies, que despertou a atenção neste ano, é uma tendência que deve permanecer em 2021, ampliando a busca por tintas laváveis e antibacterianas. Nesse segmento, o portfólio da Lukscolor apresenta como um de seus principais produtos o Acrílico Super Lavável Super Premium.

Outro tema que deve determinar projetos de design e a decoração nos próximos anos é a questão do plástico, o que deve incrementar a busca por tintas que causem baixo impacto ambiental, como as de base água.

Para quem quer conhecer os produtos da empresa que estarão em acordo com esse estudo, a Lukscolor oferece uma paleta com mais de 2.000 tonalidades, que podem ser conhecidas no site da empresa ou por meio do aplicativo LuksApp, gratuito para Android e IOS, que oferece, as suas cores e uma série de outras facilidades.

www.lukscolor.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário