segunda-feira, 26 de outubro de 2020

CIPATEX É RECONHECIDA PELA NONA VEZ PELO PRÊMIO TOP MÓBILE

A premiação reconhece as marcas top of mind do setor moveleiro 

Um dos destaques do prêmio Top Móbile 2020, a Cipatex foi reconhecida pela nona vez como a marca mais lembrada pela cadeia do mobiliário na categoria Revestimentos Sintéticos. Com 56 anos de história e presente em diversos segmentos, a empresa foi premiada na última quarta-feira, 21, em edição online do evento, paralelamente ao ForMóbile Xperience.

A Cipatex atua no setor moveleiro com produtos das linhas Corano, Facto, Decorelli Arte, Pevecron e Cipaflex, indicados para revestir sofás, cadeiras, pufes, cabeceiras de cama, entre outros estofados. Para o gerente de Marketing, Silvio Martins, a premiação é o reconhecimento de um trabalho intenso para manter a marca forte e consolidada, com a busca constante por inovação e excelência no atendimento. 

Já o gerente Comercial da empresa, André Ramos, reforça a importância do prêmio, idealizado e realizado pela Alternativa Editorial/Revista Móbile, como um incentivo para continuar estabelecendo uma relação sólida com os clientes, o que permite conhecer ainda mais as necessidades e demandas do setor. 

www.cipatex.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário