terça-feira, 20 de outubro de 2020

CASA VOGUE PROMOVE SEGUNDA EDIÇÃO DO CURSO ONLINE DE HOME DESIGN

Iniciativa é desenvolvida juntamente com o Istituto Europeo di Design (IED)

A revista Casa Vogue, em parceria com o Istituto Europeo di Design (IED), abre vagas para a segunda edição do "Home Design por Casa Vogue", curso de extensão on-line que tem por objetivo promover o debate e a reflexão sobre design de interiores residenciais, buscando estabelecer conexões com as mudanças culturais, tecnológicas, sociais, de comportamento e consumo na atualidade. 

Serão 15 horas de aulas digitais, ministradas ao vivo, de 26 a 30 de outubro este mês, por videoconferência, voltadas a profissionais, estudantes e interessados nas áreas de arquitetura e design de interiores. O curso intercala atividades práticas com palestras de especialistas da Casa Vogue, professores do IED e nomes de relevância do setor. 

As aulas abordarão, entre outros temas, tendências e cenários, mercado e redes sociais, processos contemporâneos de projeto, comunicação, marketing e processos criativos nos editoriais de design de interiores, sempre de forma dinâmica, colaborativa e crítica. Mais informações e matrículas, AQUI.

Segundo Guilherme Amorozo, editor-chefe de Casa Vogue, e que fará a aula inaugural do curso, repensar a morada contemporânea nunca foi tão urgente e complexo. "É fundamental compreender esse processo, bem como as mudanças sociais, culturais, tecnológicas e de consumo vividas na atualidade e seu impacto no futuro do home design", explica. 

www.casavogue.globo.com

www.ied.edu.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário