terça-feira, 6 de outubro de 2020

VIVENDA: STARTUP DE REFORMA A BAIXO CUSTO É SELECIONADA PARA O PROGRAMA DE ACELERAÇÃO VISA 2020

Empresa já realizou obras em regiões periféricas da zona sul de São Paulo 

A startup Vivenda, de reforma a baixo custo, foi uma das selecionadas para participar da edição 2020 do Programa de Aceleração Visa. A empresa nasceu em 2014 e já realizou obras em diversas regiões periféricas da zona sul de São Paulo (SP), impactando diretamente mais de seis mil pessoas. 

Com o “Crédito Casa Linda” é possível conseguir uma concessão de microcrédito e reformas para moradores e empreendedores daquela região. Além disso, a startup também oferece uma loja de materiais de construção que conta com produtos de baixo custo e soluções de reforma na comunidade.

O intuito da Vivenda é alcançar a meta de 40 milhões de casas reformadas em periferias de todo País. "A Vivenda é uma empresa que nasceu para revolucionar o mercado de reformas habitacionais para famílias de menor renda. Já realizamos mais de 2.200 obras, o que nos proporcionou entender e criar os atributos mínimos de operação”, declarou Fernando Assad, CEO da empresa.

Com as obras paradas por conta da pandemia a empresa pretende focar seus esforços em transformar o negócio em 100% digital. "Com o auxílio do Programa de Aceleração Visa, pretendemos escalar nosso negócio nos tornando 100% digitais, criando uma plataforma que conectará pedreiros, lojas de materiais de construção, arquitetos", conclui Assad.

www.programavivenda.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário