segunda-feira, 26 de outubro de 2020

LOJA DO PROFISSIONAL OFERECE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL GRATUITA NA CIDADE DE SÃO PAULO (SP)

Cursos da loja oferecem chance para trabalhadores se reinventarem na crise

A partir do dia 30 deste mês, a Loja do Profissional, que possui uma plataforma de comércio eletrônico com um catálogo com mais de 20 mil itens, promove uma série de treinamentos de capacitação para profissionais do segmento de manutenção, reparo e limpezas em geral. A ação será promovida gratuitamente em parceria com empresas como Bellinzoni, Protelim, Pisoclean e Lótus, entre outras.

Com mais de 170 vagas disponíveis e foco em iniciantes e profissionais que desejam expandir e aprimorar seu portfólio de serviços, os treinamentos devem oferecer subsídios para quem precisa se reinventar no momento atual de crise, seja devido ao desemprego ou à queda na demanda de seu negócio.

A agenda de cursos inclui temas como limpeza, manutenção e restauração de porcelanatos, impermeabilização de tecidos e estofados, recuperação e revitalização de pisos de madeira, tratamento de pisos em geral, lava rápido sustentável e até conceitos de marketing digital para alavancar os negócios. 

“Mais do que nunca essas capacitações farão a diferença na vida profissional de muitas pessoas por conta do momento incerto da nossa economia. Poder oferecer alternativas a esses profissionais que estão enfrentando adversidades foi a maior motivação para tirar esse projeto do papel”, comenta Thiago Kuin, CEO e fundador da empresa.

Para participar das capacitações, que acontecem de maneira presencial no Espaço de Atendimento Inteligente da Loja do Profissional (Rua Guaicurus, 93 - Água Branca), na zona Oeste de São Paulo (SP), é necessário se inscrever por meio do www.lojadoprofissional.com.br/cursos. Após realizar o cadastro, os participantes recebem por email a confirmação da inscrição.

Veja a agenda:

- Impermeabilização e tipos de tecido

Data: 30/10/2020 - das 9h30 às 11h30

- Marketing Digital: pilar de empreendedorismo

Data: 6/11/2020 - das 9h às 11h

- Como tornar seu lava rápido lucrativo e sustentável

Data: 13/11/2020 - das 9h30 às 11h30

- Recuperação e revitalização de pisos de madeira

Data: 20/11/2020 - das 9h às 11h

- Tratamento de pisos em geral

Data: 27/11/2020 - das 9h30 às 11h30

www.lojadoprofissional.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário